Eu sinto uma solidão...

Eu gosto deles, mas eu sinto uma solidão...

Eu sinto uma solidão quando percebo que não estou em sintonia e sinto-a porque no meio de uma multidão sinto-me numa sala escura sem ninguém a ouvir-me. 

Eu gosto deles... Mas não sinto que estou em casa. Sinto que falo, mas ninguém ouve. Eu sinto uma solidão quando percebo que os outros não saem de si para tentar entender o meu olhar.

Como eu queria não senti-la... 

Sinto, sim... E de tanto sentir comecei a amar a minha solidão, porque sozinha eu entendo-me, sozinha eu consolo-me, sozinha dou-me a força que preciso. Mas quando quando saio do meu mundo... Ai, quando eu saio do meu mundo viajo para o mundo deles... E perco-me de mim.

Eu não queria sentir-me assim. Mas depois de tanta luta para encaixar-me onde não pertenço, percebo agora que não vale a pena, porque mesmo encaixada eu não sou mais feliz. Mas eu gosto deles... Mas também gosto de mim!

Eu gosto deles, mas sinto-me numa caixa e com o coração apertado. Não quero ficar sozinha, mas não quero ser oprimida. Uma prisão! Sim, sinto-me numa prisão quando tenho de mudar o meu guião para fazer parte da vida dos outros. Na verdade, se eu for 100% autentica ninguém vai querer ficar, porque hoje em dia temos que ser "muito". Eu não quero ser "muito", eu quero ter paz e harmonia e isso não basta para ninguém.

Eu gosto deles... Mas eu sinto uma solidão...

Comentários

Comente:

Mensagens populares

Like

Seguir no Facebook